[DICA] 6 Motivos do Porque Ter um Site

6motivos

É difícil numerar todas as vantagens que um site pode trazer para a sua empresa, mas tentamos resumir em 6 tópicos os principais motivos que impulsionariam o seu negócio com a utilização de um site.

 

  1. Disponibilidade

Ao contrário do seu local físico, o site estará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim os seus clientes podem encontrar informações sobre a empresa em qualquer horário e de qualquer lugar.

  1. Credibilidade

Pro seu consumidor, não importa o porte da sua empresa, importa a imagem que ela passa. Quando ele pesquisa no Google pela empresa e encontra um site estruturado de forma profissional, ele associa o profissionalismo à sua empresa e isso gera maior confiança e credibilidade.

  1. Divulgação

Aqui entram dois pontos: divulgar na web custa mais barato do que nas mídias tradicionais, e você gastaria muito menos pra divulgar apenas o site nessas mídias do que todas as informações que você pode adicionar no seu site, que pode conter todas as informações da empresa de forma muito mais acessível.

  1. Fronteiras

Todos os dias, milhares de pessoas pesquisam na internet pelo produto ou serviço que você oferece, em qualquer lugar do mundo. Se você não estiver na internet, é claro que eles não vão encontrar a sua empresa. A web permite que sua empresa seja conhecida em qualquer parte do mundo, e investir na imagem dela pode ser essencial pra aumentar a sua rede de contatos.

  1. Praticidade

Com um site, você tem uma facilidade muito maior pra alterar ou modificar um produto ou mesmo uma informação. Imagine que você solicitou uma divulgação em um jornal e enviou o número do telefone errado no layout! No seu site, isso pode ser alterado facilmente, enquanto no jornal você só vai poder retificar na próxima publicação.

  1. Bônus

Usando um simples formulário no seu site, você pode descobrir todas as informações do que o seu cliente espera ou precisa, você pode usar as informações pra melhorar o seu relacionamento com os seus clientes e usar esses dados pra divulgar qualquer informação sobre a sua empresa.

 

Depois dessas dicas, escolha um profissional pra desenvolver a imagem da sua empresa na internet, vale lembrar que a credibilidade é o bem mais valioso que a sua empresa tem, e você não vai querer prejudicar a sua imagem com um site mal desenvolvido. Aqui na Soluque, temos os profissionais que podem guiar você no desenvolvimento profissional do seu site, afinal, não basta ser bonito, tem que funcionar também! Entre em contato e teremos o maior prazer em ajudar você a encontrar a melhor solução pra sua empresa.